Aplicar estratégias de gestão de pessoas, incluindo engajamento, desenvolvimento, retenção de pessoas e resolução de conflitos para promover cultura organizacional e resultados eficazes, facilitando este processo com a consultoria e acompanhamento de quem entende do assunto.
Gerenciar o recrutamento, desde definição de necessidades até seleção de candidatos ideais, alinhando contratações com objetivos organizacionais.
Identificar e contratar dos melhores candidatos para cargos-chave. Encontramos e recrutamos líderes que vão fazer a diferença nas funções estratégicas da sua empresa.
Aplicação de metodologias de pesquisa, como avaliação de perfil comportamental, diagnóstico tipológico organizacional para alinhamento de gestão de equipes. Resulta em melhoria contínua do desempenho individual e organizacional.
Identificar e elaborar processos que melhor se encaixam nas necessidades de sua empresa, garantindo a eficiência operacional deste setor na sua organização.
Desenvolvimento de ferramentas, como: plano de cargos e salários, avaliação de clima organizacional, avaliação de desempenho personalizadas para a empresa, incluindo treinamento e consultoria para sua equipe aplicá-las. Promove um ambiente de trabalho positivo e produtivo.
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